quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fazendeiro Abduzido

Um fazendeiro, mais conhecido como Jethro, nos informou ontem que foi abduzido por um OVNI! Nossa equipe então se deslocou até o local do Ocorrido, que foi na propria fazenda de Jethro...


Lembrando, que OVNI são Objetos Voadores Não Identificados, que são conduzidos por ETs. Entrevistamos Jethro para sabermos mais do ocorrido...


Então Jethro, conte pra nós o que aconteceu exatamente!?
Eu tava aqui na varanda, quando vih um troço parecido com um ovo de lado, rudiando nossa fazenda, sai pra eu vê mió o que era, mais ai ele foi pra longe, eu corri e subi no morrinho que aqui du lado pra eu vê onde ele foi para...

Você viu para onde ele foi!?
Ai eu vih aquele troço vindo pru meu lado, chamei a Mãe pra ver junto com eu, foi ai que ele paro na minha cabeça e solto uma luiz incima de mim, falei pra Mãe pega a ispingarda pra eu, mas quando ela veio com a arma eu ja tava la no arto quase entrano no troço... A Mãe inté deu uns tiro pra vê se eu caia, mas num adianto não...

E o que aconteceu dentro do "Troço"?
A eu num lembro de nada, só vih uns bixo meio roxo e eu durmi, quando acordei eu tava no arto do morro, e a Mãe me cutucano com uma vara...

Então "Mãe", você viu todo o ocorrido, pra onde eles foram?
Oia, quando vih eles pegano meu Jethro num pensei 1 vez, sai danu tiro naquele "ovo", mais quando eu tinha acabado de socar a polvora eles começou a "andar" e sumiram du nada...

(Morro onde Jethro foi Abduzido)

É pessoal, a cada dia nós conhecemos fatos inuzitados por ai, esse assunto intriga mais e mais sobre a existencia de Extraterrestres aqui na Terra...
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário