segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Grande Sucesso

O que aparentemente era uma pequena promoção sem muita importancia, gerou um grande tumulto em uma das lojas filiais da grande rede de lanchonetes Cluckin' Bell. Nossa equipe de reportagem foi chamada para cobrir o ocorrido, quando chegamos ao local, havia uma fila enorme chegando a virar a esquina da Lanchonete.
(Foto: Gal)
Ao entrevistarmos algumas pessoas, fomos informados que a lanchonete estava com uma promoção otima, que eles teriam baixado os preços de todos os produtos vendidos na mesma. A lanchonete estava completamente cheia, os cozinheiros, atendentes, e os garçons quase não estavam dando conta dos pedidos...

Nossa equipe entrevistou Greg Mathyas o idealisador da promoção
(Foto: Gal)
Greg Mathyas pode responder umas perguntas?
-Sim. 

De onde surgiu a idea de criar essa promoção?
-Depois de sair e trancar a cluckin' bell, eu achei que os menos favorecidos nao estavam entrando la por causa dos altos preços do Lanches , dai eu tive a ideia de criar a promocao da Cluckin' Bell.

A promoção deu muito certo, o que seus "superiores" acharam?
-Eles me promoveram, e todos estão muito felizes com o sucesso da promoção. 

É verdade que agora vocês irão fazer entregas a domicilio?
-Sim, um amigo meu do BurgerShot que me deu a ideia, faleu com meu patrão e ele achou uma otima ideia.

Após a entrevista, um dos responsaveis pela rede de lonchenetes apareceu no local, parabenizou Greg Mathyas pela excelente promoção, disse que vai implantar essa promoção em todas as lanchonetes da rede Cluckin' Bell...

Nota: Nós da The Los Santos News, estamos parabenizando Greg Mathyas pela promoção e tambem por ter sido promovido!!! Parabens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário