quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulher é estrupada, e em seguida morta!

                   Ontem dia 22/09, uma mulher foi estrupada e depois morta 
                   o caso é assustador pois o acusado não menti o fato.
                   o local dessa  tragedia esteve ocorrido em Fern Ridge
                        veja essas fotos pertubadoras:



O caso é simplesmente horrivel, pois o acusado 
não teve medo da policia, ele correu logo após 
nossa entrevista, e ele continua solto então
muito cuidado pessoal!




                                      

alem dessa morte, ele foi expulso de sua gangue 
natal, pois os seus comparças dizem que
não querem encrenca com os policiais,
nos o entrevistamos e leia essa 
 barbaridade! , com cuidado que o conteudo
é muito forte!


                                              

- O que vc veio fazer aki em Fern Ridge?

R:vim atras de uns tracks para mim me fortalecer
==
- Por que vc matou essa mulher?

R:ela simplesmente era minha esposa eu 
estava muito drogado ai tive a ideia de matala!
==
- Por que vc não tem medo dos policiais?

R:ele não me amedrontam! eles não me fazem medo algum
pois sou o melhor!, o os melhores não tem medo de
fracasados e perdedors.
==


publicado por:alex, greg [sla].slash.ft






Nenhum comentário:

Postar um comentário