sábado, 25 de setembro de 2010

INCÊNDIO CRIMINOSO NA BURGER SHOT!







Incêndio começou em volta das 19:50,O Incêndio 
foi o mais catastrófico de toda a los santos
segundo os policiais locais, o incêndio 
foi de propósito 




Nós entramos em contato com a
empresa BURGER SHOT S.A, 
e em nota ela disse-nos, que 
 o acusado vai pagar por esse 
crime absurdo



Duas das que trabalhavam na loja
foram cercadas pelo intenço fogo.
os familiares de nelly fernadez e
juana spiking ,fizeram um protesto
contra a violencia urbana.



Segundo a defesa civil morreram nesse dia
11 pessoas, de bebes a idosos 
essa matéria foi publicada em diversos 
sites do mundo, tais como: 
s.a new, globo santos, entre outros.


é lamentavel esse caso de desrespeito 
a sociedade americana
o presidente da republica comentou
esse trágico acontecimento
para ver o descurso acesse:
www.presidentofrepublic.com




Nós entrevistamos harry jonhnson 
e fizemos as seguintes perguntas:

-O que vc acha sobre essa tragédia? 
R:eu me decepcionei com esse caso
pensava que a burger shot 
estava com um forte esquema
de segurança.
====

-Vc acha que depois desse desastre
a B.S los santos,vai continuar
R: eu não acho, eu tenho certeza 
não é por causa de uma besteira
dessa que ela vai falir!
====

-A seguraça vai ser reforçada 
a partir de agora?
R: claro! os seguranças novos
acabaram de ser contratados
chamamos tambem o chuck norris. 


publicado por:alex, greg [sla].slash.ft

Nenhum comentário:

Postar um comentário